Quem Somos

O Parque de Ciência e Tecnologia Brigantia-EcoPark faz parte do Parque de Ciência e Tecnologia de Trás-os-Montes e Alto Douro.

É gerido por uma sociedade privada sem fins lucrativos, com objetivos científicos e tecnológicos.

Saber mais

Objectivos

O Parque de Ciência e Tecnologia Brigantia-EcoPark é um espaço de ciência e tecnologia para apoio ao empreendedorismo, empresas consolidadas e empresas incubadas (startups), de base tecnológica.

Apoio ao Empresário

Criamos o ambiente necessário para o desenvolvimento de novas ideias, novos negócios e potenciamos o crescimento das empresas através de apoios específicos e personalizados.

Candidaturas

Empresas

Empresas

O Brigantia-Ecopark está comprometido com a promoção e o desenvolvimento de uma comunidade de base tecnológica para sustentar e desenvolver o crescimento económico e social da região.
Laboratórios

Laboratórios

O Brigantia-Ecopark pretende aproveitar os recursos e a envolvente universitária para desenvolver oportunidades de colaboração entre as empresas e as instituições, através de projetos de I+D+i.
Candidaturas

Candidaturas

O Brigantia-Ecopark está aberto a pequenas, médias e grandes empresas que pretendam tornar-se mais competitivas, mais também a empreendedores que procuram desenvolver a sua ideia de negócio na nossa incubadora.
I+D+i

I+D+i

O Brigantia-Ecopark assume um papel decisivo na dinamização e incremento das atividades de I+D+i, bem como promover a criação de conhecimento, colaboração em redes institucionais (universidades, laboratórios associados e outras entidades do SCTN).
Pretende utilizar um espaço de escritório ou laboratorial para a sua empresa?

Estamos aberto a pequenas, médias e grandes empresas que pretendam tornar-se mais competitivas e crescer connosco!

Brigantia-Ecopark

Empresas

O PCT Brigantia-Ecopark está aberto a pequenas, médias e grandes empresas que pretendam tornar-se mais competitivas, mais também a empreendedores que procuram desenvolver a sua ideia de negócio na nossa incubadora.

Atualmente o Brigantia Ecopark encontra-se com 42 empresas, o Centro Nacional de Competência dos Frutos Secos o Laboratório Colaborativo – More – Montanhas de Investigação.

Norte 2020 Portugal 2020 União Europeia Member of IASP