RoadShow – AWS – Amazon Web Services – 21/04/2022

28 de Abril, 2022

RoadShow – AWS – Amazon Web Services – 21/04/2022

 

Decorreu no passado dia 21 de abril 2022,  o  Iº Roadshow da Amazon Web Services (AWS) em Portugal. A localização escolhida para iniciar este RoadShow foi Bragança e o Brigantia-Ecopark. O Evento incidiu sobre as vantagens do uso das tecnologias cloud para a inovação e competitividade das Empresas e Administração Pública. O Evento contou ainda com uma mesa-redonda com convidados da região de Bragança.

 

A longo dos últimos 15 anos, a AWS tem sido a solução de serviços cloud mais abrangente e mais adotada em todo o mundo, com a oferta de mais de 200 serviços cloud. Milhões de clientes, incluindo startups, empresas consolidadas e Órgãos Governamentais, usam diariamente ferramentas da AWS para reduzirem os seus custos, ficando mais ágeis, produtivas e inovadoras.

 

O evento contou com a presença de especialistas da AWS para partilhar informação relevante a empreendedores, empresários e demais Entidades convidadas, sobre a importância da digitalização nos Empresas e na Administração Pública, bem como explicar de que forma esta pode contribuir para o crescimento e eficácia das Empresas e demais Instituições

 

A abertura do evento contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Dr. Hernâni Dias que deu as boavindas e kick-off do RoadShow.

 

 

Norte 2020 Portugal 2020 União Europeia Member of IASP