Programa de Mentoring – Empreendedorismo – EcoEmpreende

24 de Abril, 2020

 

 

No âmbito do projeto Eco-Empreende, o Brigantia Ecopark está conjuntamente com a SPI pretende implementar um programa que pretende promover contactos entre empreendedores / empresários (mentorandos) e profissionais (mentores).
Assim, o programa visa ampliar as competências numa determinada área dos mentorandos através do apoio de um conjunto de mentores que, de forma estruturada, partilha os seus conhecimentos e experiência.
Os apoios prestados pelos mentores podem ser muito variáveis, dependendo das necessidades dos mentorandos e das áreas de especialização dos mentores. Poderá incluir-se o apoio à estruturação de um plano de negócios, o apoio à definição de uma estratégia de mercado, o apoio à organização, de um novo negócio, a utilização de ferramentas de apoio à gestão empresarial, entre muitos outros.
As mentorias terão uma duração máxima de 12 semanas, a partir da formalização do apoio, marcada pelo estabelecimento do compromisso de mentoria. De referir ainda que  o programa usará, tanto quanto possível, ferramentas de comunicação digitais que permitem de forma cómoda e segura, o contacto entre todos os intervenientes.
Inscrições em -> http://mentoria.web.spi.pt/
O processo de inscrição encontra-se aberto entre os dias 20 de abril e 8 de maio de 2020.
O processo de seleção e de indicação do mentor deverá ocorrer até ao dia 12 de maio de 2020 (inscrições limitadas).
Norte 2020 Portugal 2020 União Europeia Member of IASP