Fórum de Empreendedorismo de Bragança

22 de Outubro, 2021

O Brigantia-EcoPark convida-o a participar na primeira edição do Fórum de Empreendedorismo de Bragança que terá lugar no próximo dia 27 de outubro (programa em anexo).

O Fórum de Empreendedorismo de Bragança pretende contribuir para reforçar e dar a conhecer o ecossistema de suporte ao empreendedorismo da região e, através da partilha de boas práticas nacionais e internacionais, promover a discussão sobre perspetivas e opções futuras.

Salienta-se que neste evento será apresentada a iniciativa GEM-ESI (Global Entrepreneurship Monitor – Ecosystem Index), o maior estudo realizado à escala mundial sobre a temática do empreendedorismo, em que Bragança será pioneira a nível nacional.

Gostaríamos de contar com a sua participação.

Atendendo às condicionantes decorrentes a pandemia, o evento terá lugar em formato misto, fisicamente nas instalações do Parque e via online com transmissão nas redes sociais do Brigantia.

A participação é livre, mas sujeita à lotação da sala.

A confirmação da participação deverá ser feita através se inscrição no seguinte link até ao dia 25: https://bit.ly/3jqlw0y 

 

A realização do Fórum de Empreendedorismo de Bragança insere-se no projeto “Eco-empreende”, apoiado pelo Sistema de Apoio a Ações Coletivas (SIAC) para Territórios de Baixa Densidade, na tipologia “Promoção do Espírito Empresarial”.

 

Norte 2020 Portugal 2020 União Europeia Member of IASP