T: +351 273 310 300 / 301 E: info@brigantia-ecopark.pt
 
pt | en

 
O PCT "Brigantia-Ecopark" está aberto a pequenas, médias e grandes empresas que pretendam tornar-se mais competitivas. As empresas nacionais e internacionais (empresas recentes ou empresas consolidadas) são bem-vindas para utilização das instalações e recursos (espaços para empresas de base tecnológica, salas para empresas de base tecnológica para prestação de serviços, laboratórios e investigadores do sistema científico e tecnológico).


O PCT "Brigantia-Ecopark" estará comprometido com o desenvolvimento de uma comunidade de base tecnológica para sustentar e desenvolver o crescimento económico e social.


ESPAÇOS PARA EMPRESAS


A Fase 1 está implementada numa área de 33 000 m2, que inclui o edifício principal com uma área projetada de 3000 m2, com infraestruturas e arranjos exteriores. Este edifício possui 16 salas modulares e espaços para as empresas consolidadas com duas principais tipologias (4 salas com 40 m2 e 12 espaços com 55 m2), distribuídos ao longo dos 1 e 2 andares, localizadas na parte central do edifício principal. Estes espaços são modulares e podem ser adaptados às necessidades de cada empresa (ver áreas). O edifício tem também espaço para armazenamento e estacionamento de veículos, ambos localizados no piso -1.
A Fase 2 está implementada numa área de 66.000 m2, que inclui 6 lotes de terreno para construção de empresas de base tecnológica e infraestruturas.