T: +351 273 310 300 / 301 E: info@brigantia-ecopark.pt
 
pt | en

 
O programa de incubação para negócios, gerido pelo PCT “Brigantia-Ecopark”, oferece um serviço de incubação durante o ciclo de vida inicial, para dar apoio a empresas recentes ou empresas desenvolvidas a partir de grupos investigação, ambas de base tecnológica.


Estão disponíveis dois programas para incubação: pré incubação com período de curta duração e a incubação com período de média duração.


O PCT “Brigantia-Ecopark” incentiva e promove o empreendedorismo baseado na inovação, assistindo e apoiando as empresas durante o seu ciclo de vida inicial.


ESPAÇOS PARA INCUBAÇÃO


A fase 1 está implementada numa área de terreno de 33000 m2, que inclui o edifício principal com uma área projetada de 3000 m2, com infraestruturas e arranjos exteriores. Este edifício possui 35 salas modulares para incubação com duas tipologias (29 salas com 25 m2 e 6 salas com 37 m2), distribuídas pelos pisos 0,1,2 e localizados na zona Este do edifício. Estes espaços são modulares podendo ser ajustados às necessidades das empresas de incubação (ver áreas). O edifício possui ainda espaços para armazéns e estacionamento de viaturas, ambos localizados no piso -1.